GRAÇAS A DEUS EXISTE DEUS!

 

 

 

Escrever a série Lentes da Alma tem sido, para mim, uma jornada de reencontro. A cada volume, uma nova camada da existência humana é colocada sob a luz da Verdade, e neste Volume XVIII, chegamos a um ponto de inflexão.

Muitas vezes, a vida nos empurra para um estado de dormência funcional. Corremos, produzimos e acumulamos, mas raramente paramos para questionar o "prumo" das nossas intenções. Este livro nasceu de uma percepção simples, mas cortante: o homem é o único ser capaz de fantasiar a própria divindade, e é justamente nessa fantasia que ele se perde.

Como autor, meu desejo é que estas páginas não sejam apenas lidas, mas "sentidas". Que você encontre aqui não apenas um texto reflexivo, mas a advertência de um Pai e o conselho de um Amigo. Não estamos aqui para falar de religião como um sistema de regras, mas de Relacionamento como a única âncora possível para quem vive em um mar agitado.

"Só Deus!". Quantas vezes você já ouviu ou pronunciou essa frase? Geralmente, ela surge quando o fôlego acaba, quando o recurso escasseia ou quando a medicina silencia diante do inevitável. Mas o que aconteceria se essa frase deixasse de ser um último recurso para se tornar o fundamento de cada pensamento nosso?

 Prepare-se para ajustar sua lente. É tempo de parar de olhar para as circunstâncias e começar a olhar para a Origem. Afinal, fomos feitos pelo Criador, e somente Ele conhece o nosso íntimo o suficiente para nos dar o prumo de que tanto precisamos. E como como saber mais sobre isso? Clicando aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas